Sociedade Bruxa

Os Bruxos das Trevas

Picture
      Os Bruxos das Trevas em seu conceito básico, são bruxos que admiram e estudam as Artes das Trevas. Estes, muitas vezes estão envolvidos em muito mais que procurar se desenvolver em meio as artes trevônicas, e por isso os bruxos nesta categoria estão em sua maioria na lista de procurados do Quartel de Aurores. Geralmente, organizam-se em grupos denominados de gangues, voltados á praticar as trevas com o motivo de procurar cada vez mais poder entre os demais, causando o terror.
      O que diferencia os Bruxos das Trevas dos demais é exatamente por eles serem amantes das trevas, praticando o que não deviam ou então, sendo discretos, quese que insuspeitáveis. Caminham geralmente pela a parte mais obscura do Beco Diagonal, a Travessa do Tranco (ler seção relacionada). São temidos pelos demais integrantes da sociedade é claro, e a sociedade conta com apenas uma organização para protegê-los, o Quartel de Aurores.

Interpretando um BdT

      Interpretar um BdT não é nada fácil, mas irei explicar detalhadamente. Primeiro, é bom frisar que ninguém irá perceber que alguém é um BdT logo de cara (a não ser que ele esteja usando máscara). Bruxos das Trevas andam sempre pelo Beco Diagonal, procurando alguma mercadoria ilegal ou se juntando aos seus iguais.
     Você não andará pelo Rpg com ''Bruxo das Trevas'' na missão, você deverá contar com sua interpretação para que os outros percebam que você é deste meio. Tome cuidado, só porque você é um Bruxo das Trevas não significa que você vai sair por aí atacando á todos, tenha senso. Bruxos das Trevas, principalmente o menos evoluídos devem ser discretos.
     Muitas pessoas acham que Bruxos das Trevas limitam-se apenas á casa de Sonserina, mas não é bem assim. É claro que os BdTs em sua maioria são pertencentes á casa da Sonserina, mas não todos. Temos como exemplo  Pettigrew, pertencente á casa da Grifinória que se aliou á Lorde Voldemort (é claro que não por lealdade, e sim por medo. Mas de qualquer forma, ele se tornou um Bruxo das Trevas). Um corvino que de repente procurou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a Arte das Trevas, e terminou se envolvendo mais do que planejara, por exemplo.
Picture

Conceitos das Artes das Trevas

      Geralmente, as Artes das Trevas são estudadas por pessoas procurando por poder no mundo bruxo. O bruxo que a conjura pode escolher entre usar dois tipos de feitiços; o bom e o mau. Outros feitiços, são poderosos, sendo ensinados/descobertos no fim do aprendizado. Estes feitiços são conhecidos como as Três Maldições Imperdoáveis; são Imperius, Cruciatus e Avada Kedrava. As Artes das Trevas tem grande influência, podendo controlar pessoas (Imperius), matá-las diretamente (Avada Kedrava) ou lentamente torturá-las para pura diversão (Cruciatus). 

      Também podem ser consideradas Artes das Trevas os objetos sombrios que são “impregnados” com algum tipo de feitiço sombrio que cause o mal ou simplesmente seja dotado de um poder desigual. Muitos dos objetos vendidos nas lojas de Artes das Trevas, entretanto, são meros itens de colecionador. Os Bruxos das Trevas tem a mania de colecionar, de sentir atração por itens raros. Assim sendo, tentam ter em sua coleção famosos artefatos que pertenceram a grandes bruxos.

Gêneros de BdTs

Picture
      Já explicamos o conceito de Bruxos das Trevas, certo. Agora vamos explicar em maiores detalhes alguns gêneros em que os Bruxos das Trevas se dividem. São gêneros traiçoeiros, preste bem atenção.
      Os Bruxos das Trevas são divididos em vários tipos. Mais especificamente, existem três que podemos considerar. Você poderá escolher qual dos tipos de BdT você pretende interpretar. Vamos detalhar aqui as características de cada tipo, de maneira simples.

O Revelado

  Todos sabem que você é um BdT, as pessoas nas ruas tem medo de você. Você sempre está no topo das investigações, envolvendo crimes na Travessa do Tranco. Porém, você fica bastante exposto quando fora da Travessa, podendo ser preso facilmente.
Exemplos: Lord Voldemort, Bellatrix.

O Silencioso

Um BdT que consegue manter a cabeça abaixada, nunca está sendo investigado, e não acumula notoriedade ao cometer crimes. Você se infiltra mais facilmente em meio aos civis de boa índole, sendo bastante discreto. Geralmente, este tipo de Bruxo das Trevas já foi preso pelo Quartel em alguma vez na vida
Exemplos: Severo Snape, Sinistrus.